As dez coisas de que eu mais gosto….

Este post é diferente de todos os que eu já publiquei no meu blog, pois foi elaborado por indicação de uma amiga, a Rê, lá do diHITT. Adorei poder participar dessa brincadeira. Mas, fiquei desesperada por ver limitadas, a dez, as coisas de que mais gosto. Pois, são tantas. Acho que encontrei uma saída para este dilema: aproveitando o tema do meu blog, vou listar as dez coisas de que mais gosto de ter ou de fazer em minha casa. Ufa! ainda assim, vai ser dureza. Mas, tarefa é tarefa, portanto, vamos lá:

1ª Dormir abraçadinha com meu noivorido em uma cama bem confortável e com lençóis limpinhos e cheirosos.

2ª Adoraria receber a visita da minha família, mas isso ainda não foi possível…snif! snif! De qualquer forma, fico feliz por poder visitá-los.

Apenas alguns deles...quantas saudades!!!!

3ª Receber os amigos para uma recepçãozinha repleta de gostosuras ou para uma sessão pipoca com uma boa seleção de filmes.

Apenas alguns dos filmes que adoro

“O amante” (Jean-Jacques Annaud), O homem que sabia demais (Alfred Hitchcock), Conta comigo (Rob Reiner) e M. Butterfly (David Cronenberg)

4ª Ler meus autores favoritos esticada em um sofá macio ou em uma cadeira de balanço, na varanda.

Apenas alguns deles

Francis Scott Key Fitzgerald, Jorge Amado, Gabriel G. Marquez, Jane Austen, Stephen King e Simone de Beauvoir são apenas alguns deles.

5ª Navegar na Internet, atualizar meus blogs, responder aos meus e-mails, interagir com os amigos no diHITT…rs.

Meus acessórios favoritos...rs

Meus acessórios favoritos...rs

6ª Costumizar minhas roupas e as das amigas e depois “Brincar” de desfile de moda na frente do espelho…rs.

Meu blog de customização: http://www.funnyamandita.wordpress.com

7ª Comprar ou criar uma nova frescurinha para deixar minha casa ainda mais charmosinha.

Jardim vertical em sapateira de nylon

8ª Chegar cansada de viagem ou de um passeio e tomar um banho bem gostoso, vestir uma roupa bem confortável e brincar com meu noivorido de Monopolly Deal na cama. E ganhar dele, é claro…rs.

9ª Ouvir uma musiquinha quando bate a vontade. Dependendo do estado de espírito, posso querer escutar uma “rock ballad”, uma classiquinha ou uma M.P.B das boas.

“Mama Said” – Metállica, uma das minhas bandas de rock favoritas.

10ª (Já???) Fazer uma panela de brigadeiro, quando me sinto um pouco sensível (eufemismo para T.P.M…rs), e comer tudo sozinha.

Delícia!

Bem, é claro que há uma porção de outras coisas de que gosto (algumas impublicáveis aqui…rs), mas acho que consegui cumprir a tarefa, vocês não acham? Espero que tenham gostado. É isso. Agora, acredito que preciso indicar mais dez pessoas para continuarem a brincadeira, não é mesmo? E os indicados são:

1- Aurélio Cesar Stupp:

2- Jorge Antônio Nunes de Oliveira:

3- Tomé Ferreira

4- Frank William Miranda de Carvalho

5- Lucineia Lemes

6- Pithan Pilchas

7- Jorge Purgly

8-Amores  no Velho Chico

9- Nanda Botelho

10- Belinha Fernandes

Deixei o link dos amigos indicados para que vocês possam conhecer, também, essas pessoas sensacionais que conheci no diHITT. Há muitos outros que, injustamente, acabei deixando de citar, mas que moram em meu coração e que não indiquei apenas por achar que já foram indicados por outros. Espero que os convites sejam aceitos, pois foram sinceros.

Adorei participar da brincadeira. Um grande abraço a todos que conferiram este post.

11 Comentários

  1. Malu said,

    outubro 27, 2011 às 6:40 pm

    Todas as postagens que visitei ficaram maravilhosas e podemos conhecer um pouquinho de cada um.
    Linda também a sua.!!!
    Participei faz um tempinho e adorei a brincadeira.
    Abraços

    • outubro 27, 2011 às 7:48 pm

      Oi Malu,

      Eu também adorei a brincadeira. É uma forma de nos conhecermos mais um pouquinho, não é mesmo?
      Depois me passa o link do seu post, que eu fiquei curiosa, agora….rs.
      Um beijo e obrigada pela presença.

  2. lucineia said,

    outubro 27, 2011 às 6:48 pm

    muito legal gostei.
    bjs.

  3. outubro 27, 2011 às 7:18 pm

    Muito boas escolhas anjo, só o que eu não quero de tudo isso é o seu noivorido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é todo seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos querida!!!!

    • outubro 27, 2011 às 7:49 pm

      KKKK!

      Eu acho muito bom, viu? senão íamos começar outra discussão aqui no diHITT…rs.

      Obrigada pela presença lá na minha “casinha”. Da próxima vez te ofereço um cafezinho sulmineiro.

      Abraços!

  4. cecilia said,

    outubro 27, 2011 às 7:33 pm

    Minha querida amiga,
    Seus gostos de gostar são bem diferentes e criativos amei a parte me toca que é o opção 10 a panela de brigadeiro e comer sozinha, amei esta parte, rsrs, descobri que também gosto muito, rsr,e criar frescurinhas como diz você, pois amiga eu amo criar, tenho uma pequeno ateliê que chama se Arte de criar amor tudo que envolve o pensamento e criatividade, sem moda, algo novo, e realmente são frescurinhas delicadas que trazem ternura a um local….
    Parabéns pelas escolhas lindas
    Beijos..

    • outubro 27, 2011 às 7:49 pm

      Olá minha amiga,

      Meus gostos, realmente, passeiam por diversos universos…rs. Coisas de aquariano, que adora uma novidade, uma nova experiência. sou assim mesmo. Meus amigos são de todas as tribos. Sem preconceito.
      Mas, pelo que você conta, não somos muito diferentes, né? um dia eu quero montar meu atelier também. Simplesmente amo criar, só que, no apartamento em que moro, provisoriamente, está faltando espaço. Meus livros, que tanto amo, estão todos encaixotados. Mas, não demora muito, mudo para minha casa.
      Um beijinho e muito obrigada por alegrar meu cantinho com sua presença “ensolarada”.

  5. outubro 27, 2011 às 11:01 pm

    Ahhh, que legal! Recebi seu recado e vim rapidinho! Obrigada pela lembrança. Neste momento estamos na estrada e nem sempre temos conexão, mas aceito seu convite e irei participar assim que chegar.

    Que delícia de Meme e vc mostra bem o qual delicada e simples é. Dando valor nas coisas mais reais da vida. Linda você! Adorei o “dormir abraçadinha com o noivorido! Mas, se vc ver bem, em todos os seus mais mimosos prazeres, todos estão bem aconchegados em um abraço!

    Portanto, daqui, vai o meu:

    >——————–0——————-< (deste tamanhão!)

    Valéria

  6. dupirollo said,

    outubro 27, 2011 às 11:11 pm

    Olá minha querida amiga Amandita, boa noite!!!
    Belas escolhas minha amiga, principalmente as voltadas para as emoções e sentimentos, já costura não faz o meu gênero… risos…, mas adoro brigadeiro, vais ter que dividir a panela… risos… Ficou lindo minha amiga!
    Tenha uma linda e abençoada noite, repleta de muitas alegrias!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    • outubro 28, 2011 às 10:08 am

      Olá meu amigo Edu,

      Olha, eu acho difícil encontrar alguém que não goste de brigadeiro por aqui, viu? mas, de antemão, deixo-lhe um aviso: éu um perigo, sequer, cogitar dividir o doce com uma mulher durante a T.P.M….rs.
      Agora, se você quiser umas aulinhas de costura, eu posso ensiná-lo a pregar uns botões, fazer umas bainhas…rs.
      Brincadeiras à parte, fico feliz por vê-lo por aqui, conferindo este post tão especial em que compartilho com todos um pedacinho de mim.
      Um grande abraço e obrigada por sua presença.
      Fique com Deus!


Deixe uma resposta

