Trecos esquisitos e nem tão necessários assim…

Quando a gente pensa que não falta inventar mais nada, há algo ou alguém que nos prova o contrário.

Eu já conhecia a expressão “pisando em ovos”, agora pisando em peixes????? Pois agora é possível. Pelo menos para quem for louco o suficiente para calçar chinelos feitos com peixes frescos. Quem se habilita?

E que tal virar recheio de sanduba? Já pensou na possibilidade? Com a cama sanduíche, você poooooode. Hum!!!! Até que essa eu encararia de boa.

E se você, como eu, detesta visita fumando dentro de seu cafofo, mas não gosta de parecer antipática, pode mandar um recadinho “sutil” com um cinzeiro-pulmão. Sabe como?  Dá só uma olhada:

Os fanáticos por tecnologia, vídeo game, internet……precisam ter esses sabonetinhos (figura aí em baixo) no seu banheiro. Não são demais????? E a idéia seguinte é ótima para quem tem problemas em acordar na hora. Esse despertador só para de tocar quando o preguiçoso levantar e encaixar as peças nos lugares certos. EU PRECISOOOOO DE UM!!!!!!

Para finalizar esse post muito louco, selecionei da rede algumas capas bacanérrimas para iPhones….são muito mais transadas do que as da Apple, não? EU QUEROOOOO TOOOOOODAS!!!!

Gente, por hoje é só. Bjks e até o próximo post.

2 Comentários

  1. oii^^ said,

    janeiro 22, 2011 às 2:03 am

    de onde é o desspertador e a cortina que parece ter sangue ? ahh não posso esquecer de dizer de onde é a estante diva amei ela bjuss

    • janeiro 30, 2011 às 8:10 pm

      O despertador é importado. Pode ser comprado através do link: http://www.latestbuy.com.au/puzzle_clock_gadget.html
      Mas também já o encontrei à venda nas lojas Imaginarium (nos melhores shoppings do Brasil).

      A estante divã é uma criação do designer Stanislav Katz e, infelizmente, não está à venda no Brasil. Mas com um pouco de criatividade e um bom marceneiro, dá para copiar uma parecida né???? veja mais detalhes no link: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI80834-16802,00-ESTANTEDIVA.html

      Quem é fã da famosa cena do filme ‘Psicose’, de Alfred Hitchcock, pode ter agora uma cortina do box do banheiro com as marcas de sangue deixada pela protagonista do filme. Segundo a loja on-line ‘www.thepresentfinder.co.uk’, a cortina custa 9,95 libras (um pouco mais de R$ 30). Mas se você quer mesmo uma e não está a fim de gastar tanto, compra uma simplezinha em loja de R$1,99 e pinta você mesma. Fica show.

      Beijocas.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: