***Para comer com os olhos***

Não precisa mais ficar longe dos doces, por medo da balança. Os doces fakes são lindos de se ver, e o que é melhor: Não engordam nenhum pouquinho

Loja Maçã Riscada

Loja Maçã Riscada

 

Cupcakes de feltro da loja Maçã Riscada

Não são lindinhos para enfeitar a cozinha? estes são da loja Maçã Riscada, em Palmela (Portugal).

Agora a febre do momento são os minibolinhos – conhecidos entre os mais descolados como cupcakes. Os deliciosos bolinhos serviram de tema para esses lindos quilts. Perfeitos para dar um up em sua mesa.

Quilts

E não é que a coqueluche chegou às joalherias? esses aí em baixo são verdadeiras preciosidades. Para enlouquecer qualquer mulher.

Pingentes da Tiffany & Co.

Cupcakes da Tiffany

O da esquerda é em ouro amarelo e ouro branco, com gemas incrustadas. O mimo custa a singela quantia de U$ 1.500. Já o da direita, em prata, é mais baratinho. Apenas U$150,00. Ambos criações da joalheria Tiffany. Ficariam lindos no meu pescocinho…ai, ai.

Bjks e até o próximo post.

3 Comentários

  1. Clícia Santos said,

    janeiro 24, 2010 às 8:47 pm

    Nossa!! eu gostei mesmo foi dos cupcakes da Tiffany…rsrs realmente são de se comer com os olhos!! rsrsrsr…eu quero um pra mim.

  2. janeiro 25, 2010 às 1:16 pm

    Rsss. Esses eu também queria. Perfeitos.

  3. julho 20, 2011 às 7:54 pm

    Oh Amandita, são lindos os docinhos fakes, mas cá entre nós… O bom é que fossem de verdade né – Eu me acabaria!😀
    Ah, de fato, os cupcakes viraram moda. Vi os primeiros passos de fama deles e não imaginei que virariam essa febre. E estes de ouro e prata parecem ser deliciosos tambem.
    rererere

    Parabens, adoro o seu blog.😀

    andersonyankee.wordpress.com


Deixe uma resposta

