Enfeites de Natal para comer com os olhos e com a boca

Além de lindos de se ver, são deliciosos de se comer. Práticos,  ao invés de irem para o lixo ou para o fundo de uma caixa, no final da festa, os enfeites comestíveis podem ser…comidos, é claro. Duvida?

Árvore de Natal de trufas

 

Árvore de Natal de suspiros

 

Árvore de Natal de carolinas

 

Árvore de Natal de bem-casados

 

Bolas de Natal recheadas com macarrons

 

Guirlanda Ferrero Rocher

 

Guirlanda de castanhas variadas

 

Cordões de marshmallows

 

Biscoitos de gengibre para pendurar na árvore de Natal

 

Decoração de mesa: Bandeja de petiscos em forma de guirlanda

 
 Eu, que adoro coisinhas que unem o útil ao agradável, adorei todas as ideias, especialmente a bandeja de petiscos. Acho que vou aprovitar a dica  neste Natal. 
 
Sites que indico:
 
6 Comentários

  1. cecilia said,

    dezembro 15, 2011 at 9:20 pm

    Amiga,

    Quanta criatividade deliciosa, não sei se eu esperaria tanto tempo prar desmancha las, são perfeitas , lindas e não posso negar atraentes aos olhos e ao paladar….amei….

    Beijos

    • dezembro 16, 2011 at 10:33 am

      Olá Ceci,

      Parecem mesmo deliciosas, não é amiga? na minha casa, não sei se durariam muito tempo…rs.

      Beijos e obrigada pela visitinha.
      Uma ótima noite pra você.

  2. dupirollo said,

    dezembro 16, 2011 at 12:30 am

    Olá minha querida amiga Amandita, boa noite!!!
    Minha amiga, são todos muito lindos, enchem os olhos, muita criatividade, mais gostei mais da segunda parte do título “com a boca”… huummmm que delícia, isso é realmente unir o útil ao agradável… risos… Valeu minha amiga, adorei os enfeites, todos eles, são maravilhosos, enriquecem qualquer mesa de natal! Tenha uma linda e abençoada noite! Abraços com carinho e muita paz! FELIZ NATAL!!!

    • dezembro 16, 2011 at 10:33 am

      Boa noite meu amigo notívago…rs.

      Menino, esse post deu o que fazer, viu? a todo o momento eu tinha de ir à cozinha beliscar uma besteirinha…porque o desejo de invadir o monitor era demais.

      Abraços e obrigada por adoçar ainda mais o post com sua presença.
      Uma ótima noite (e madrugada….rs.)

  3. gloria regina said,

    dezembro 16, 2011 at 9:07 pm

    goistaria de receber estas receitas da foto no meu msm obrigado gloria

  4. julia said,

    novembro 5, 2012 at 6:39 pm

    Muito legallll


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

